ACIC tem pauta interna no Ideias na Mesa desta semana.

21/03/2022

Nesta segunda-feira (21) o Ideias na Mesa teve pauta interna da Diretoria Executiva da entidade, e aproveitando a presença do diretor de Planejamento da ACIC e agora secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente de Carazinho algumas demandas da secretaria foram arroladas na reunião almoço.
.
Na ocasião foram trocadas ideias, expostas situações e objetivadas soluções para os mais diferentes pleitos que envolvam a pasta do Desenvolvimento, além da troca de opiniões, durante o Ideias na Mesa foi aberto aos participantes um espaço para conversa e um diálogo em prol de Carazinho.
.
Estiveram presentes, além da diretoria executiva da entidade, os associados, Franciélli Gross da Engenharia de Líderes Academy e Celso Morais suplente de Depuatdo Federal.
.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções.