TW Transportes apresenta seu case de sucesso no Ideias na Mesa.

28/03/2022

A empresa associada da ACIC, TW Transportes, esteve presente no Ideias na Mesa desta segunda-feira (28) apresentando o case de sucesso de umas das maiores transportadoras do sul do País.
.
TW Transportes, há 56 anos aproximando mercados, foi o tema da palestra feita pelo Presidente da empresa Alexandre Schmitz que esteve acompanhado do Vice-Presidente, Ricardo Schmitz, do Diretor Operacional, Alexandre Krummel; da Diretora Administrativa – Financeira, Elizabete Salgado e do Diretor Comercial, Leonardo Linhares.
.
Durante a reunião almoço Alexandre Schmitz apresentou brevemente a trajetória de sucesso da TW Trasnportes, desde sua fundação em 1966 pelo senhor Waldemar Schmitz, até os dias de hoje. Em 2006, com o intuito de modernizar e acelerar o crescimento da empresa logística, a Transportes Waldemar passou a se chamar TW Transportes consolidando suas raízes fortes e sem perder os valores aos quais foi fundada.
.
Ainda durante o Ideias na Mesa, a diretoria da TW Transportes citou um dos grandes empreendimentos da empresa, o complexo logístico de Carazinho que iniciou suas operações em 2021 e que recebeu o nome de Waldemar Schmitz em homenagem ao fundador da empresa. O novo Centro de Distribuição (CD) está localizado as margens da BR 285, próximo ao maior entroncamento rodoviário do sul do Brasil, e aumentando em 60% a capacidade operacional da empresa.
.
A TW ainda abriu novas unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Em 2022 a empresa tem cerca de 80 unidades que atendem mais de 15 mil clientes em cerca de 2 mil municípios, além dos transportes internacionais feitos nos países do Mercosul.
.
Estiveram presentes no Ideias na Mesa o Prefeito Municipal de Carazinho, Milton Schmitz; o Secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Gilmar Mantovani Maroso; o Presidente do Sindicar, Moisés K. dos Santos; o Gerente de Mercado do Banrisul, Edson Bettim; o associado e Suplente de Deputado Federal, Celso Luiz Morais; a Diretoria Executiva da ACIC e convidados.
ASCOM ACIC