Deputado Estadual participa do Ideias na Mesa desta semana.

30/05/2022

O deputado estadual Clair Kuhn esteve participando da reunião almoço da ACIC nesta segunda-feira (30) falando sobre política e empreendedorismo.
.
Durante o encontro, Kuhn contou um pouco de sua trajetória na política, desde que se elegeu vereador pela primeira vez, até assumir a vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Relatou que a política de resultados é uma espécie de empreendedorismo puro. “Fazer gestão, projetar ações a longo prazo, administrar pessoal de forma coerente e eficaz, desburocratizar o sistema e, principalmente, valorizar o empreendedorismo local atrai investimentos e faz a economia girar, política também é empreender” disse o deputado.
.
Kuhn citou alguns de seus trabalhos na assembleia gaúcha nos últimos anos, como a retomada da economia com a frente parlamentar Programa Juro Zero, a vice-presidência da CPI dos medicamentos e demandas regionais como a da construção do presídio feminino de Passo Fundo, próximo à divisa com Carazinho, o que o deputado apoiou a solicitação do município de Carazinho para troca de local da obra. “Apoiamos abertamente as reivindicações de Carazinho” afirmou.
.
Clair Kuhn finalizou sua participação propondo parcerias constantes com a iniciativa privada, a desburocratização dos setores econômicos, passando pelo aperfeiçoamento técnico das pessoas que estão fora do mercado de trabalho, “assim conseguimos independência dos gaúchos com relação as bolsas e auxílios sociais”, findou.
.
Estiveram presentes no Ideias na Mesa acompanhando o convidado, Marcela Prass Scheffler, Assessora de Imprensa e Jornalista e Edenilson Souza dos Santos, Assessor Parlamentar. Além do presidente do Sindicar, Moisés K. dos Santos e Fábio Cavol Sühs, membro do Conselho Deliberativo da ACIC.
.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções.
Jaciara Silva - Jornalista MTB 14.282
Assessoria de Comunicação ACIC.
ASCOM ACIC

Vídeos do Post