Deputado Estadual Fábio Ostermann participa do Ideias na Mesa na ACIC.

27/06/2022

O deputado estadual Fábio Ostermann esteve presente na reunião almoço da ACIC nesta segunda-feira (27), com a palestra tema: O Brasil tem jeito?
.
Em sua explanação o deputado Ostermann do partido NOVO pontuou algumas questões provocativas como “o Brasil tem jeito? ” “O RS tem jeito? ” Sim, segundo o deputado, que seguiu citando algumas reformas e feitos importantes no Rio Grande do Sul.
.
Dentre os avanços no cenário estadual Fábio Ostermann citou a reforma da previdência e administrativa, o combate aos privilégios, o teto de gastos e a adesão as privatizações (CEE/CRM/Sulgás e Corsan), pautas, segundo ele, de extrema relevância para o desenvolvimento econômico do RS.
.
Sobre os progressos no cenário nacional, Ostermann mencionou a redução na trajetória de crescimento das despesas com pessoal no governo, o marco legal do saneamento e principalmente a Lei de liberdade econômica, bandeira defendida pelo NOVO. “Precisamos tomar o caminho da liberdade, precisamos reformar o estado e o país no sentido amplo, não só as instituições, e nos engajarmos em uma cultura de liberdade” afirma o deputado.
.
Otimista, encerrou sua fala dizendo que “o RS tem jeito, a resposta está em nossas mãos, em escolhermos o caminho da liberdade em detrimento do caminho da servidão, do atraso, do autoritarismo, seja de esquerda ou direita”.
.
Estiveram presentes no evento, o presidente da CDL, Zani da Costa Santos; o presidente do Sindicar, Moisés K. dos Santos; e os associados Gabriela e Rafael Schuster, além dos acompanhantes do deputado, Douglas Sandri, Assessor Político; Murilo Numer, Fotógrafo; Giovani Marasca, Assessor de Comunicação e Murilo Alves, motorista.
.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções.
Jaciara Silva - Jornalista MTB 14.282
Assessoria de Comunicação ACIC.
ASCOM ACIC

Vídeos do Post